POR CORREIOS OU TRANSPORTADORAS
Prazo de postagem: até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Formas de pagamento: Transferência bancária (PIX), boleto bancário e cartão de crédito.
Enviamos as encomendas via PAC, SEDEX e TRANSPORTADORAS (Consulte disponibilidade)
Em caso do pacote não ser aceito pelo meio de envio escolhido devido a erros de preenchimento de seus dados, o CLIENTE será notificado através dos canais de atendimento para fins de correção e dar ciencia do motivo de atraso.
Em caso de não entrega do pacote devido a ausência de alguém para receber o mesmo após duas tentativas feitas por correio ou transportadora, e ou endereço errado ou inexistente, o pacote é devolvido a loja, e após será necessário a realização de um novo envio, sendo esse um novo custo gerado para o cliente.
Em caso de greve nos CORREIOS, podem haver atrasos na entrega e está suspensa a garantia de cumprimento dos prazos de entrega previstos para esses serviços.
O serviço de entrega é de responsabilidade da transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pela empresa de transporte.
Caso a sua encomenda atrase, pedimos que entre em contato imediatamente conosco por e-mail ou whatsapp para que possamos abrir a reclamação junto aos correios e, assim, seja agilizado o processo de entrega.
Tenha ciência de que o processo de logística não é um serviço totalmente preciso e que muitas vezes o prazo de entrega pode ser maior do que o informado. Portanto, esteja ciente da sua escolha de envio e compra caso tenha urgência em receber seu material.
Alguns CEP os correios tem respaldo para colocar para retirada na agência mais próxima ao seu CEP. Isso pode acontecer pelo efetivo estar reduzido, e ou regiões em que o mesmo considera inacessível devido a segurança de sua equipe e não conseguimos ter essa ciência previamente. Infelizmente não conseguimos intervir a essa questão colocada pelos correios.
Toda compra realizada até as 14 horas é enviada ou coletada no mesmo dia útil, compras após esse horário serão enviadas ou coletadas no próximo dia útil.
PARA RETIRADA
Funcionamos de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Estamos localizados no JD. Nª Srª de Fátima, em Hortolândia
Formas de pagamento: Transferência bancária (PIX), podendo ser agendada a retirada previamente através do whatsapp da loja
No ato da finalização de seu pedido, você terá a opção de já deixar pago ou de pagar na hora caso seja feita pessoalmente. Lembrando que, caso solicite a primeira opção, o pagamento deve estar aprovado ou compensado em contato quando vier retirar.
O prazo de retirada após o pedido ser realizado é de 48h úteis. Após este prazo seu pedido será cancelado e a reserva desfeita, sendo devolvido o valor pago em caso de pagamento adiantado.
SOBRE O RASTREIO
O rastreio de seu pacote é disponibilizado em sua área do pedido após o mesmo ser concluído, em casos de falha dessa atualização entre em contato com o atendimento ao cliente para o mesmo ser atualizado.
Após liberado o link e ou código de rastreio ao cliente, é de sua responsabilidade acompanhar a movimentação do pacote, tal como retirada do mesmo em casos de ocorrer essa necessidade no serviço executado pelo correio.